Olá a todas!

Depois de tanta insistência do meu querido marido e das minhas amigas, dei um grande passo... criar este blogue.

Aqui pretendo mostrar as minhas "habilidades manuais" de tudo o que gosto de fazer e talvez até ajudar a dar ideias a quem me visita.

Espero que gostem.

domingo, 16 de maio de 2010

Ponto de cruz - Quadro "o Beijo"


A minha primeira e grande paixão foi o ponto de cruz que aprendi a fazer aos 13 anos, quando lhe dediquei as minhas férias de verão. Desde essa altura que estou sempre a fazer alguma coisinha. Distrai-me, relaxa-me e abstenho um pouco dos problemas da vida.
Tenho inúmeros trabalhos que vos vou mostrando alguns de vez em quando para não vos aborrecer, lol.
Este quadro é o meu preferido. Espero que se apaixonem também por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário