Olá a todas!

Depois de tanta insistência do meu querido marido e das minhas amigas, dei um grande passo... criar este blogue.

Aqui pretendo mostrar as minhas "habilidades manuais" de tudo o que gosto de fazer e talvez até ajudar a dar ideias a quem me visita.

Espero que gostem.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aulas de pintura



Olá a todas!
Com o crescimento da minha curiosidade sobre pintura, tive a sorte de encontrar na minha zona uma loja com esses artigos. Foi onde conheci a Sara... uma pessoa simpática e encantadora... que derreteu o meu coração... e não resisti mais... inscrevi-me nas suas aulas de arte. A Sara (a minha professora) ensinou-me a dar os primeiros passinhos neste grande desafio. Sim, ainda são passinhos, pois sei que tenho ainda muito que aprender.
A primeira peça que pintei nestas aulas foi a minha caixa de relógios. Toda pintada à mão e com a ajuda preciosa da Sara. Demorei imenso tempo para a terminar... custou, mas foi!! :) Ficou muito gira!!
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário