Olá a todas!

Depois de tanta insistência do meu querido marido e das minhas amigas, dei um grande passo... criar este blogue.

Aqui pretendo mostrar as minhas "habilidades manuais" de tudo o que gosto de fazer e talvez até ajudar a dar ideias a quem me visita.

Espero que gostem.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Jogo da memória em EVA



Olá!!!
Conhecem o jogo da memória? Para quem não conhece eu explico: é um conjunto de peças de imagens pares iguais, colocadas alinhadamente e viradas com a face para baixo. Vai-se virando uma a uma para se encontrar o par. Se o par não for o correto tem se virar novamente. Assim que se encontrar o par, essas peças ficam de face para cima. Continua sucessivamente até se ter as peças todas viradas. O jogo estimula a memória (para nos lembrarmos em que sitio estava uma peça que já tínhamos visto para formar o par).
Sempre gostei de o jogar!
Então, fiz as peças todas em EVA e para não se perder nenhuma pintei uma caixa em acrílico para as guardar!
Deu muito trabalho mas ficou espectacular!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário