Olá a todas!

Depois de tanta insistência do meu querido marido e das minhas amigas, dei um grande passo... criar este blogue.

Aqui pretendo mostrar as minhas "habilidades manuais" de tudo o que gosto de fazer e talvez até ajudar a dar ideias a quem me visita.

Espero que gostem.

domingo, 16 de maio de 2010

Caixa de costura

Sempre gostei de trabalhos manuais, cores, decoração, pintura, etc. Um dia andava eu a navegar na net, quando me deparei com fotos fantásticas de caixas de costura. Eu andava a precisar de uma para mim e na vez de comprar decidi tentar fazer uma, para lhe poder dar o real valor de a ter feita por mim. Mas tinha uns pequenos e grandes problemas não sabia como fazer e faltava a imaginação.
Depois de algumas pesquisas, o resultado foi este: craquele e decoupage.


Nenhum comentário:

Postar um comentário