Olá a todas!

Depois de tanta insistência do meu querido marido e das minhas amigas, dei um grande passo... criar este blogue.

Aqui pretendo mostrar as minhas "habilidades manuais" de tudo o que gosto de fazer e talvez até ajudar a dar ideias a quem me visita.

Espero que gostem.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um brinquedo para menino

Olá meninas!

Mais uma semana que passou e outra que começa. Eu continuo de férias no norte, mas estou um pouco triste porque não está calor suficiente para ir à piscina :( Ora está sol, ora está nublado! Vinha eu toda lançada para me refrescar e afinal está fresco de mais!! Mas invisto o meu tempo na companhia da família, a ajudá-los nas lidas e a pôr os assuntos em dia! Estava mesmo a precisar de descansar a minha cabecita :)
Todos os dias à noite vou fazer uma visitinha a todos os vossos cantinhos para saber novidades e ver as vossas coisinhas lindas! Hoje mostro-vos umas pequenas locomotivas que pintei a acrílico. Gostei da sua simplicidade.
Beijinhos para todas vocês e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário