Olá a todas!

Depois de tanta insistência do meu querido marido e das minhas amigas, dei um grande passo... criar este blogue.

Aqui pretendo mostrar as minhas "habilidades manuais" de tudo o que gosto de fazer e talvez até ajudar a dar ideias a quem me visita.

Espero que gostem.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Prenda de casamento



(interior da caixa)


2010 é um ano cheio de novidades, amor, alegrias, emoções, festas, etc. 3 casamentos, 2 nascimentos, 2 baptizados e ainda os planos pessoais do casalinho maravilha: mudar de casa e tentar engravidar :D!!! É ou não é um ano fantástico?!
No 1º fim de semana de Junho fui a um casamento de amigos e, decidi oferecer-lhes também uma caixa, onde eles pudessem colocar todas as recordações daquele dia tão especial. Adoraram!
Baseada no convite que recebi, foi pintada em acrílico, decoupage de guardanapo com aplicação de 3D para realçar os desenhos, gliters de relevo prateado e letras pintadas à mão.
Curti muito fazer esta caixa de casamento e fiquei com o bichinho de fazer a próxima: a do meu, para guardar de uma forma muito mimosa as nossas recordações.

2 comentários:

  1. Catarina,
    Seu blog é lindo e seus trabalhos maravilhosos!!!
    Ficou linda essa caixa, parabéns!!!!!!
    Qdo puder da uma passadinha no meu blog.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Catarina, que caixa linda, seus trabalhos são muito bonitos, seu blog uma delícia...obrigado por ter passado no meu cantinho, voltarei sempre...

    Beijo!!!

    ResponderExcluir