Olá a todas!

Depois de tanta insistência do meu querido marido e das minhas amigas, dei um grande passo... criar este blogue.

Aqui pretendo mostrar as minhas "habilidades manuais" de tudo o que gosto de fazer e talvez até ajudar a dar ideias a quem me visita.

Espero que gostem.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

FÉRIAS!!!!! :):):):):):):):):):):)

Bem!!! Vocês não imaginam a minha felicidade! A minha cabecinha já não aguentava! Já estava tão cansada que a minha memória estava um caco, tinha que andar com post-its em todo o lado e a minha agenda cheia de apontamentos!! Finalmente, tenho uma semaninha de férias para poder descansar e restabelecer as energias para a carga de trabalho que se segue nesta altura do Verão! Como de costume, vou à santa terrinha matar as imensas saudades dos meus papás e sogrinhos que já não os vejo à 2 meses :(
Mas... não fiquem a pensar que me vou esquecer de vocês! Vou tentar dar notícias... prometo ;P
Para vos ver um sorriso no olhar, mostro-vos um quadro que fiz em ponto de cruz a pedido da minha amiga Mónica. Deu imenso trabalho, pois foi a 1ª vez que trabalhei com uma enfiadura de uma linha de cada cor e meios pontos aos pontapés! Mas adorei trabalhar só com uma linha!! Esta peça estava cheia de surpresas e uma espiral de emoções. Ficou fantástico!! Espero que também gostem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário