Olá a todas!

Depois de tanta insistência do meu querido marido e das minhas amigas, dei um grande passo... criar este blogue.

Aqui pretendo mostrar as minhas "habilidades manuais" de tudo o que gosto de fazer e talvez até ajudar a dar ideias a quem me visita.

Espero que gostem.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O meu primeiro selinho!


Estou muito contente. Recebi o meu primeiro selinho! Agradeço à Dani do blog artesanii.blogspot.com que mo enviou. Visitem o blog dela que tem trabalhos muito giros!

Não sei muito bem como funciona isto dos selinhos, mas sei que quer dizer que se gosta de determinado blog, certo?

Obrigada a todas as pessoas que me seguem, pelos comentários e apoio que me dão.

3 comentários:

  1. Olá!
    Queria convidar-te a visitar o meu blog de bijuterias.
    Obrigada!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Neste mundo dos blogs o que de melhor pode haver é conhecer novos talentos nas artes,que sem eles eu nunca conheceria.
    Parabens pelas artes que executa.
    ISA

    ResponderExcluir
  3. Olá Catarina, o primeiro selinho é sempre muito especial, mas tem outro pra você no meu blog...

    Beijo!!!

    ResponderExcluir